10 / outubro / 2011 - 14:08

Interferência no link faz culto da Renascer ser transmitido com música secular de fundo

A rádio Melodia FM entrou no mesmo sinal e acabou atrapalhando quem tentava assistir as ministrações de Estevam e Sônia Hernandes
Interferência no link faz culto da Renascer ser transmitido com música secular de fundo
Ouvintes da Rádio Gospel FM e telespectadores da Rede Gospel que estavam assistindo aos cultos desse domingo perceberam uma interferência no sinal que colocou ao fundo músicas seculares que estavam sendo executadas pela rádio Musical FM.
O problema técnico aconteceu na transmissão dos cultos das 17h e 19h que são ministrados pela bispa Sônia Hernandes e pelo seu esposo, apóstolo Estevam Hernandes. Enquanto eles pregavam a palavra de Deus, músicas com duplo sentido como “Ai se eu te pego” de Michel Teló e “Balada” de Gusttavo Lima ficaram como fundo musical, confundindo os ouvintes.
“Minha avó disse que na transmissão da Rede Gospel havia também musica secular ao fundo. Está sabendo de alguma coisa?” Questionou um usuário do Twitter ao apóstolo Estevam que respondeu dizendo que era impossível disso acontecer. “Sem chance ela deve ter se confundido, na rádio só música gospel”, escreveu o líder da Renascer.
O usuário explicou que o era uma rádio que tocava ao fundo e Estevam entendeu que foi uma interferência. “Isso pode ser interferência do link, mas não era nosso. Vamos verificar”, escreveu.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Folha Renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vá em layout > adicionar um gadget > HTML/Javascript e cole esse código: