Música Gospel em 2011 conquistou espaço na mídia nacional e internacional – Confira…

5
O ano de 2011 foi para a música gospel um ano de reconhecimento pelo belo trabalho feito pelas gravadoras que representa os cantores, onde promoveram a ascensão do estilo no cenário nacional e internacional. Obtendo o reconhecimento do público e consequentemente das emissoras de televisão que deram mais espaço para o estilo. -Clique, leia e comente e ASSISTA A APRESENTAÇÃO DA ALINE NO FINAL DO POST…
Os cantores evangélicos conseguiram de vez seu espaço na televisão, até mesmo a Rede Globo se rendeu, era muito difícil de se imaginar um show tão grandioso só de cantores evangélicos na emissora dos Marinhos, os índices de audiência superaram as expetativas da própria emissora, em Fortaleza o “Festival Promessas” chegou a 26 pontos de audiência e foi a maior audiência da Rede Globo no dia, além disso alavancou o Ibope da Rede Globo nas outras praças.
O SBT foi a emissora que mais deu espaço para os cantores evangélicos, a pouco tempo atrás o programa “Eliana” recebeu diversos cantores no concurso, “Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa”, os índices também foram altos.
Quem deu o pontapé inicial dos cantores evangélicos na televisão foi o apresentador Raul Gil do SBT, ele conseguiu revelar grandes nomes da música gospel, Jamily, Robson Monteiro, entre outros, foram revelados no “Programa Raul Gil” a mais recente revelação de Raul Gil foi Brenda Santos, a cantora revelada no conhecido quadro “Jovens Talentos” já vendeu mais de 80 mil CDs.
O “Domingão do Faustão” também já recebeu diversos cantores evangélicos, a Ludmila Ferber, Fernanda Brum, Aline Barros, Ana Paula Valadão
E recentemente a cantora Ana Paula Valadão, o Diante do Trono e o Pregador Luo foram convidados para participar pela primeira vez do programa “Caldeirão do Huck” do apresentador Luciano Huck, onde estiveram glorificando o Senhor naquele lugar para uma platéia de mais ou menos 900 pessoas e milhares de espctadores no dia que foi ao ar. (Clique Aqui e confira a matéria).
Pela primeira vez, uma cantora evangélica vem como destaque no famoso “Show da Virada”, em entrevista ao programa “Vídeo Show” o diretor do show Aloysio Legey disse que uma das participações especiais será a de Aline Barros(veja matéria com vídeo onde o diretor fala sobre a apresentação-Clique aqui), que enquanto ela canta a música “Ressuscita-me” um telão mostrará os principais acontecimentos do ano/2011.
Enquanto que o reconhecimento internacional veio através de premiações recebidas por alguns representantes da música gospel nacional em festivais internacionais, o qual foi foram amplamente comentado e divulgado em diversos tipos de mídia e em jornais de expressão no exterior.
VEJA A APRESENTAÇÃO DA ALINE BARROS NO SHOW DA VIRADA/2011 E GLORIFIQUE A DEUS POR ISSO. AMÉM…

A Rede Globo promete fazer mais três edições do “Festival Promessas” durante o ano de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vá em layout > adicionar um gadget > HTML/Javascript e cole esse código: