Pastora conhecida como Regina Casé Gospel rouba cena em programa da Globo

Pastora conhecida como Regina Casé Gospel rouba cena em programa da Globo A pastora Ana Lúcia, de 42 anos, é conhecida como a Regina Casé do Gospel devido ao seu jeito expansivo e alegre de se expressar. Ela ficou conhecida na internet por causa de um vídeo em que está cantando a música “Vem Comigo Dando Glória”. O vídeo, gravado em uma cerimônia pentecostal no início de 2010, mostra pessoas dançando e cantando animadamente.
E foi através do vídeo que Regina Casé encontrou a pastora Ana Lúcia e acabou surgindo o convite para participar do programa “Esquenta”, apresentado por Regina Casé nas tardes de domingo da Rede Globo.
“Eu estava apaixonada por ela a uns dois meses, só via isso no YouTube. Nunca vi uma suingueira tão boa! Decidimos levá-la ao programa e foi incrível. Ela tomou conta da plateia”, diz Regina, referindo-se ao “Esquenta” de Ano-Novo, que foi ao ar no último domingo às 13h50, na Rede Globo.
“Eles falam que sou a Regina Casé da Igreja. Sou uma pastora diferente. Não acho que pastor tem de ser sério. Sou povão. O fato de eu dizer ‘vem comigo dando glória’ não significa que não tenho ética”, diz Ana Lúcia de Andrade que sempre foi comparada à própria Regina Casé pelo jeito comunicativo e expansivo como comanda seus cultos na igreja.
“Quando me ligaram, eu desliguei o telefone. Achei que era trote”, conta a pastora, que tem sido convidada para se apresentar em igrejas de todo o Brasil e diz que jamais imaginou um dia estar ao lado da apresentadora.
“Fui convidada para o programa certo. Defendo o respeito religioso.”, diz a pastora sobre o “Esquenta” que contou também com representantes de outras religiões como o rabino Nilton Bonder e o padre Renato Martins.
Segundo a Rede Bom Dia, além dos religiosos participaram do programa o grupo Revelação, Mr. Catra, Teresa Cristina e a atriz Grazi Massafera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vá em layout > adicionar um gadget > HTML/Javascript e cole esse código: