Nova voz gospel é lançada na TV Diário


Clique para Ampliar
Jamile, de 20 anos, venceu 11 candidatos e ganhou a oportunidade de gravar um CD pela gravadora DN Music, com tiragem de mil cópias
FOTO: TUNO VIEIRA
Jamile Avelino Gomes venceu a segunda edição do Festival Novos Talentos, do programa Paz e Amor
Jamile Avelino Gomes, de apenas 20 anos de idade, é a nova voz da música gospel do Ceará. Ela venceu e comemorou, ontem, o festival Novos Talentos Gospel 2012, do programa Paz e Amor, da TV Diário, sob o comando da apresentadora Susy Valério. A revelação ganhou o direito de gravar um CD pela gravadora DN Music, com tiragem de mil cópias.

Em sua segunda edição, o Festival Novos Talentos Gospel é uma realização da TV Diário e do programa Paz & Amor, em parceria com o Estúdio Ararena e a gravadora DN Music. O Festival é voltado para o público cristão, em todos gêneros e estilos da música gospel, e tem como finalidade fazer o intercâmbio e a troca de experiências entre músicos, compositores, intérpretes, poetas e artistas que venham a enaltecer a produção desse gênero musical.

Segundo o diretor do programa, Alisson Castro, existem poucos concursos desse estilo e o objetivo é lançar uma nova voz gospel no País. "Nossa intenção é que o vencedor tenha reconhecimento nacional", afirma.

E não faltou animação, emoção e muita adoração a Deus na final do concurso. Cada candidato foi representado por seus familiares e amigos que, em harmonia na plateia, fizeram questão de torcer e dar o seu apoio com muito carinho e alegria.

Dentre os milhares de inscritos, 12 candidatos foram escolhidos para participar da competição. Após quatro eliminatórias, duas semifinais, e uma repescagem, o júri escolheu as três finalistas: a cabeleireira Elizandra de Oliveira, 20, a vendedora Jamile Avelino, 20, e a também cabeleireira Vládia Suellen Freire, 24, todas com o mesmo sonho: o de levar a palavra de Deus através da música. O corpo de jurados, formado pela cantora lírica e fonoaudióloga Cláudia Muniz, o cantor e representante da gravadora DN Music, Bené Maior, o representante do Estúdio Ararena, Edinho Gomes, e o empresário do ramo musical Zequinha Aristides, tiveram a difícil tarefa de escolher, entre três belíssimas interpretações, a melhor cantora gospel de 2012. "A TV Diário teve uma feliz iniciativa em criar um concurso como este, estão de parabéns", afirma Zequinha Aristides.

A vencedora da edição passada, a cantora Andrômeda Druza, 20, afirma que sabe muito bem o que é passar por este momento. "Essa é a realização de um sonho e a oportunidade de sentir a promessa de Deus nas nossas vidas. Sinto tudo o que eu senti da primeira vez", descreve.

E com a música "Com os olhos da fé", da cantora Bruna Carla, Jamile Avelino conquistou os jurados e foi consagrada como a grande campeã do festival Novos Talentos Gospel 2012. A vencedora, que recebeu a oportunidade de assinar um contrato com a DN Music, dando, assim, início à sua carreira profissional, ficou bastante emocionada e agradeceu sobretudo a Deus por essa conquista. "Ficava bastante surpresa cada vez que passava por uma eliminatória e, agora, estou vivendo a realização de um sonho. Essa vitória é a continuação de um trabalho de grande luz na minha vida", afirma.

Jamile acrescenta que foi representada pela união de sua família e do povo de Deus. Para os que não conseguiram a vitória hoje, a jovem dá a sua mensagem: "Deus se lembra de cada uma das suas promessas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vá em layout > adicionar um gadget > HTML/Javascript e cole esse código: