Cantora gospel Rosilene Martins, de Guaraí, se apresenta em SC


Ao comemorar 30 anos de atividade, o Congresso Internacional de Missões dos Gideões acontece neste ano em Camburiú (SC), desde o último sábado. Atrações da música gospel e pastores dos mais diversos campos do Brasil e do mundo devem se reunir no evento que com intensa programação até o dia 1º de maio, dentre estes, nomes de destaque no cenário gospel como Cassiane, Regis Danese, Marcelo Dias e Fabiana, Lauriete e Elba. Dentre estes referenciais, a música evangélica no Tocantins também marca o seu espaço com show da cantora tocantinense Rosilene Martins, natural de Guaraí.

Rosilene participará de todos os dias do Congresso dos Gideões com apresentações de seu repertório autoral, presente em seu último álbum, “O Fenômeno”, que reúne canções como “Primeiro Lugar”, “Tu és Santo”, “O Fenômeno”, “Rei Usias”, “O Arrebatamento” e “Por Um Triz”, que falam sobre evangelização, louvor e adoração a Deus. Com a apresentação no congresso internacional, Rosilene, que acaba de chegar de congresso evangélico em Salvador, celebra mais uma etapa na carreira e ministério, onde busca, em primeiro lugar, pregar a palavra de Deus por meio de seus dons e ainda representar o Estado do Tocantins. A artista está com intensa programação de shows fora do Tocantins para divulgar o seu CD “O Fenômeno”, mas destaca o desejo de ser mais reconhecida em sua terra natal. “Tenho orgulho de ser tocantinense. E por onde eu for, vou levar a bandeira do meu Estado”, comenta Rosilene.

Congresso

A cada ano, no mês de abril, a cidade de Camboriú é palco de um grandioso evento. O Congresso Internacional de Missões dos Gideões tem por objetivo principal, a divulgação do evangelho de Cristo no Brasil e no mundo. A festa conta com sedes em mais de vinte nações e a programação, neste ano em Camburiú, é intensa, voltada a todas as congregações, e conta com cultos diários que se iniciam às 7h30 e encerram por volta de meia-noite.

A apresentação de Rosilene Martins, assim como toda a programação do evento evangélico pode ser conferida ao vivo pela internet no site oficial do evento - www.gideoes.com.br.Carreira
Rosilene Pereira de Sousa Cruz, nascida em 19 de julho de 1972 em Guaraí estado do Tocantins. A carreira de Rosilene iniciou cedo, aos 6 anos de idade já viajava pelas cidades vizinhas cantando nos congressos. “Era tão pequenina que a colocavam numa cadeira para que fosse vista por todos”, relembra. Rosilene tem seis CDs gravados, sendo um infantil – “Rosinha e os Amiguinhos de Jesus”, que foi lançado em 2009. Seu primeiro CD,intitulado “Deus de Vitória”, foi gravado em 1999. “Hoje canto porque Deus é o motivo do meu louvor. Ele mudou a minha história, fazendo com que eu fosse usada como instrumento para fazer a sua obra”, expressa a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vá em layout > adicionar um gadget > HTML/Javascript e cole esse código: