Marquinhos Gomes lança DVD na Expo Gospel de Londrina


O cantor Marquinho Gomes vai lançar seu DVD, "Ele não desiste de você", no terceiro dia da 1ª Expo Gospel de Londrina. Também sobem ao palco neste sábado (12) Fernanda Brum e a Comunidade Evangélica de Maringá.
Desde pequeno, Marquinhos Gomes está inserido no mundo gospel, pois seu pai e sua mãe são pastores da Assembleia de Deus. Ele começou cantando no coral da igreja e se destacou pelo timbre da sua voz e por não desgrudar de seu instrumento favorito: o saxofone.
O DVD "Ele não desiste de você" é o nono trabalho do cantor e foi feito para as pessoas que estão sem esperança. "Acredito que estas canções dadas pelo Espírito Santo trarão conforto, paz e de alegria a quem passa por dificuldades. Se por algum motivo você está desacreditado, perdeu sentido de sua vida, acredite que se o mundo inteiro virou as costas pra você, o Senhor Jesus está ao seu lado", disse o cantor em seu site oficial.

Divulgação
Marquinhos Gomes lança DVD na Expo Gospel - Divulgação
Marquinhos Gomes canta as músicas do álbum "Ele não desiste
de você"

A premiada cantora Fernanda Brum se apresenta na Expo Gospel com sua voz grave e trazendo as canções do CD "Glória", pelo qual ganhou um disco de platina. Sua carreira no cenário gospel começou na década de 1990, quando ainda era adolescente. Ela é conhecida pela versatilidade de ritmos, fazendo adorações embaladas por rock, pop e blues.
O ministério da Comunidade Evangélica de Maringá já lançou quatro CDs. Os cantores do grupo têm como objetivo louvar e adorar a Deus através da música. A comunidade foi criada em 1989 e busca encontrar pessoas à disposição de doarem seus dons e suas vidas a Jesus.
A Expo Gospel acontece no Parque Ney Braga até o domingo (13), com shows, parque de exposições, cerca de 150 estandes e praça de alimentação. Os ingressos custam R$ 24 e R$ 12 (meia-entrada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vá em layout > adicionar um gadget > HTML/Javascript e cole esse código: