Cantor gospel faz rap em homenagem a Popó; veja vídeo


01.06.2012 | Atualizado em 01.06.2012 - 15:20
Visualizações: 1104
Tamanho da letra: -A | +A


Da Redação
O ex-pugilista e deputado federal Acelino 'Popó' Freitas ganhou uma homenagem especial de um rapper gospel às vésperas de sua luta de despedida, que acontece neste sábado (2) contra Michael Oliveira. Na canção 'Na igreja: Uma ovelha. No ringue: Um leão (Vai popó bate sem dó)', Juninho Lutero faz referência à vida pobre do pugilista na infância e das dificuldades enfrentadas por ele ao longo de sua carreira. 

"Ele foi escolhido por Deus onipotente”, diz o rap, que também fala sobre a conversão do atleta para a igreja evangélica. "Jesus vai contigo, você não está só, vai Popó, bate sem dó", fala o refrão da música, que está disponível no YouTube para fãs do atleta e da música gospel.
Em entrevista ao Correio24horas, Juninho Lutero contou que não conhece Popó pessoalmente, mas é fã do pugilista desde menino: "Gosto muito de boxe desde criança. Popó é referência de vida. Quando eu era criança e assistia as lutas de boxe com o meu pai, ele dizia: 'Eu quero que você seja como esse cara aí'", fazendo referência à Popó.
A inspiração para a última música veio depois do anúncio da última luta da carreira do pugilista: "vou torcer e orar pela vitória dele e acredito que o campeão não vai parar agora. Pelo menos é o que espero", conclui o rapper, que também é jornalista e apresentador de um programa da Igreja Batista Lírio dos Vales, do bairro da Pituba.
 
Confira o vídeo abaixo:

Comente esta notícia

Ocultar comentários

Marcos Freitas
Parabens Juninho, bela letra e linda canção!
Deus te abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vá em layout > adicionar um gadget > HTML/Javascript e cole esse código: