Minha Casa Minha Vida

Feira de Santana: cadastrados na primeira fase do Minha Casa, Minha Vida não precisam de nova inscrição

O secretário municipal de Habitação, Gilberto Ruy, informou que a data e os locais das inscrições ainda serão divulgados

16.04.2012 | Atualizado em 16.04.2012 - 20:10
Visualizações: 2094
Tamanho da letra: -A | +A

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Condôminios do Minha Casa Minha Vida
Da Redação
Os inscritos na primeira fase do projeto Minha Casa, Minha Vida não terão que se inscrever novamente para a segunda fase no município de Feira de Santana, localizado a 109 km de Salvador. De acordo com o site Acorda Cidade, o secretário municipal de Habitação, Gilberto Ruy, informou em entrevista que a data e os locais das inscrições para os novos participantes ainda serão divulgados. 
 
“Estamos trabalhando desde o mês de março para a confecção dos formulários de inscrição e de um programa que estará disponibilizando a inscrição por internet. Os locais físicos onde as inscrições serão feitas ainda serão divulgados. A secretaria não comporta mais uma demanda de inscrição devido aos atendimentos que já fazemos”, declarou.
 
Gilberto contou ainda que, apesar do esforço dos funcionários da secretaria de Habitação, a equipe ainda é pequena para atender a demanda. “Temos um quadro que tem trabalhado a todo vapor, com muito empenho, mais precisamos de mais funcionários”, disse.
 
Dúvidas  
Uma das dúvidas da população é referente ao número de inscrições que estarão disponíveis. O secretário esclareceu que não existe um número definido, pois as inscrições pela internet são ilimitadas. “Temos 60 mil inscrições físicas e o número da internet é ilimitado, vamos esperar o resultado para contar”.
 
Outro esclarecimento feito por Gilberto é sobre as pessoas que já estão inscritas na primeira fase do programa. Segundo ele, quem já está inscrito não vai precisar fazer uma nova inscrição. “Quando a pessoa colocar o número do CPF a inscrição será cancelada”, destacou.  
 
O secretário informou que na primeira etapa do programa foram entregues mais de 5 mil unidades e que mais 1.500 ainda serão indicadas. “Infelizmente são poucas casas para o número de inscritos”, lamentou. 
 
Vá em layout > adicionar um gadget > HTML/Javascript e cole esse código: