Download Gospel Grátis: banda Pura Benção disponibiliza duas faixas do CD “Meu Dever”


Download Gospel Grátis: banda Pura Benção disponibiliza duas faixas do CD “Meu Dever”
A banda Pura Benção está divulgando seu CD “Meu Dever”, com 10 faixas no repertório que trazem mensagens de adoração e evangelismo.
A banda se chamava Puro Desejo, e está na estrada desde 2005, porém somente a partir de 2006 passou a transmitir a mensagem de Cristo em suas músicas. Em 2012 a banda assinou contrato com a gravadora Luvre Music, e está desenvolvendo a turnê “Meu Dever 2012”.
O CD “Meu Dever” foi gravado no Rio de Janeiro, com produção musical de Emerson, atual vocalista da banda e ex integrante do grupo “Pique Novo”. No site cristão de compras coletivas Clube Ovelhaso álbum “Meu Dever” está à venda com 70% de desconto no formato digital (MP3), saindo por apenas R$ 3,99.
Para os leitores do Gospel+, a banda Pura Benção disponibilizou o download gratuito de duas faixas. Ouça nos players abaixo e se desejar baixá-las em seu computador, clique com o botão direito do mouse sobre o título da música e selecione a opção “Salvar”:
Para saber mais sobre a banda Pura Benção, acesse o site purabencao.com.br.
Gospel+ possui um espaço para artistas cristãos, independentes ou não, divulgarem seus trabalhos. Se você tem uma banda ou conhece alguém que tenha produzido algum trabalho de música gospel e queira disponibilizar o conteúdo em formato MP3 para download gratuito e legal, entre em contato conosco, para que possamos ajudar a divulgar. Basta acessar o endereço redegmais.com.br/contato e nos enviar todas as informações relativas ao projeto, que teremos imenso prazer em ajudar!
Fonte: Gospel+

Comentários Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vá em layout > adicionar um gadget > HTML/Javascript e cole esse código: