Eyshila assina contrato com a gravadora Central Gospel Music. Assista

Eyshila assina contrato com a gravadora Central Gospel Music. Assista
A cantora Eyshila assinou contrato com a gravadora Central Gospel Music em uma reunião realizada na sede da gravadora, com a presença de toda a equipe de administração da empresa e do presidente do grupo, pastor Silas Malafaia.
O pastor Silas Malafaia, que é concunhado da cantora, afirmou que espera que a assinatura do contrato marque um novo tempo na vida de Eyshila: “Espero que aqui seja um instrumento de bênção maior para a vida dela e para nós. Meu desejo é que ela venda como nunca vendeu antes”, afirmou.
Eyshila, além de seus nove CD’s solo em português e um em espanhol, é reconhecida no meio gospel também como compositora, e possui duas indicações ao Grammy Latino, além de dois DVDs lançados. De acordo com o site Verdade Gospel, o primeiro CD da cantora pelo novo selo ainda não tem data de lançamento, mas segundo o pastor Silas Malafaia, isso deverá acontecer nos “próximos meses”.
A cantora ressaltou sua felicidade com a assinatura do contrato e o início de uma nova fase: “Isso marca o fim de um ciclo na minha vida, e inicia-se outro. A Bíblia diz que o fim das coisas é melhor do que o seu começo. Estou tendo a oportunidade de recomeçar um novo tempo na Central Gospel Music, em família, com o pastor Silas, que é um homem que tem uma visão ministerial. Vim para cá primeiramente motivada pela direção de Deus. E, em segundo lugar, porque a visão do pastor também me motivou. Estou muito feliz”, disse.
Assista abaixo, o momento da assinatura do contrato:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vá em layout > adicionar um gadget > HTML/Javascript e cole esse código: