Sula Miranda depois de gravar música gospel volta aos palcos da música sertaneja

Sula Miranda depois de gravar música gospel volta aos palcos da música sertaneja
Conhecida pelo seu sucesso na música sertaneja Sula Miranda esteve nos últimos cinco anos gravando projetos pessoais e música gospel porém ela declarou estar voltando aos palcos sertanejos para comemorar 25 anos de carreira solo.
A cantora ficou marcada como a “Rainha dos Caminhoneiros” e conquistou muitos fãs do estilo sertanejo.
A cantora afirmou que pretende conciliar as duas carreiras. “Eu hoje vou seguir com as duas carreiras, que acaba sendo uma só, pois eu sou uma só e tem de deixar de lado a divisão, pois há muitos outros cantores da música popular brasileira que também professam sua fé, como o Roberto Carlos, que sempre professou a fé dele. Eu vou continuar cantando sertanejo, retomei esse ano, mas o meu CD também vai ter músicas que professem a fé, que falem de Jesus, que levem também a palavra de Deus de alguma forma para esse público”, disse ela em entrevista ao portal Terra.
Para a cantora o carinho do seu antigo público levou ela voltar aos palcos da música sertaneja. “Na música sertaneja, se você for observar, desde lá de trás, do Tonico e Tinoco, sempre havia uma música de peão boiadeiro e uma música de caminhoneiro. E como tinham poucas mulheres e poucas pessoas mais jovens, eu fui praticamente a única mulher em carreira solo que acabou se destacando por conta disso. Eu canto música sertaneja, mas não a vida do caminhoneiro e sim da esposa do caminhoneiro. Como os que vieram antes de mim eram homens, eles cantavam “estou na estrada, estou cansado”. E eu canto a vida da esposa do caminhoneiro, falo da saudade”, explicou.
A cantora também dirige caminhões e disse que nunca se desligou dessa imagem que já foi utilizada até para campanhas junto o governo. “Eu sempre fui convidada para fazer alguma coisa relacionada… Eu fiz contra prostituição infantil, antidrogas, contra o rebite. Nem sempre junto ao governo, mas também com empresas que levantavam algumas dessas bandeiras. Sempre aceitei fazer” declarou Sula Miranda.
Fonte: Gospel+
Com informações de Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vá em layout > adicionar um gadget > HTML/Javascript e cole esse código: